quarta-feira, 9 de setembro de 2009

back to school




Pois é, acabaram-se as quintas à noite livres para mim. Estarei de volta à escola depois destes anos todos. O que vale é só uma vez por semana 3 horitas.
Vou aperfeiçoar o meu holandês (língua materna do S.). Mas é por uma boa causa! (é o que repito na minha cabeça sempre que penso "Em que é que eu ainda me fui meter!!")



Ontem durante a minha pausa de almoço (na qual nem tive tempo de almoçar) fui comprar o meu material escolar e senti-me como se tivesse 15 anos de novo e perdi-me no meio da loja!!! E para mim esta era a melhor parte: ir às compras e ter tudo a cheirar a novo.




Depois tenho de vir cá com mais tempo e postar as minhas mais recentes aquisições!!! Gastei 40€ na La Redoute outlet e comprei montes de coisas bem baratas. Recebi mais umas coisinhas da mommy e do S.

Sem comentários:

Enviar um comentário